Presidente da República promove oficiais da Renamo - Ciao amico
LETTURA CHIAVE A VOI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo Presidente da República promove oficiais da Renamo, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti
articolo affari,
articolo Informazioni generali,
articolo notizie aggiornate,
articolo salute,
articolo sport,
articolo viaggi, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.
titolo :
Presidente da República promove oficiais da RenamoLink :
Presidente da República promove oficiais da Renamo
Leggi anche
Presidente da República promove oficiais da Renamo
No âmbito dos consensos entre o Governo da República de Moçambique e o Partido Renamo bem como no uso das competências que lhe são conferidas, o Presidente da República, Filipe Nyusi, promoveu, em Despachos Presidenciais separados, oficiais provenientes da Renamo.
Com efeito, o Coronel Xavier António foi promovido ao posto de Brigadeiro; o Coronel Araújo Anderiro Maciacona ao posto de Brigadeiro; e o Capitão-de-Mar-e-Guerra Inácio Luís Vaz ao posto de Comodoro.
Num outro Despacho Presidencial, o Chefe o Estado determinou a promoção do Capitão-de-Mar-e-Guerra Ibraimo Lácimo Abibo ao posto de Comodoro, segundo indica um comunicado da Presidência, enviado esta quarta-feira à nossa redacção.
Ainda esta terça-feira, Filipe Nyusi anunciou a criação de comissões de trabalho, que se vão encarregar pelo processo de desarmamento e integração dos homens da Renamo nas Forças de Defesa e Segurança.
O PAÍS – 15.08.2018
Così l'articolo Presidente da República promove oficiais da Renamo
vale a dire tutti gli articoli Presidente da República promove oficiais da Renamo Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo Presidente da República promove oficiais da Renamo l'indirizzo del link https://letturach.blogspot.com/2018/08/presidente-da-republica-promove.html
0 Response to "Presidente da República promove oficiais da Renamo"
Posta un commento