Samora Machel Júnior fora da corrida para as autárquicas

Samora Machel Júnior fora da corrida para as autárquicas - Ciao amico LETTURA CHIAVE A VOI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo Samora Machel Júnior fora da corrida para as autárquicas, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo Informazioni generali, articolo notizie aggiornate, articolo salute, articolo sport, articolo viaggi, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : Samora Machel Júnior fora da corrida para as autárquicas
Link : Samora Machel Júnior fora da corrida para as autárquicas

Leggi anche


Samora Machel Júnior fora da corrida para as autárquicas

sexta-feira, 20 de julho de 2018


Ouvir com webReader


Samora Machel Júnior fora da corrida para as autárquicas
Samora Machel Júnior está fora da corrida interna para ser candidato à  cabeça-de-lista do partido Frelimo na cidade de Maputo. Esta sexta-feira, o Comité da Cidade submeteu à Comissão Política os nomes dos membros que vão disputar a eleição interna e não consta de Samora Machel Júnior, e este já pensa na possibilidade de concorrer ao município de Maputo apoiado por grupo de cidadãos.
O Comité da Cidade aprovou os nomes de Eneas Comiche, Fernando Sumbana e Razaque Manhique. A informação caiu como uma bomba na equipa que há já algum tempo vem preparando a candidatura de Samora Machel Júnior, que se alega ter apoio de bases do partido nomeadamente da OMM, OJM e Antigos Combatentes.
Fontes próximas a Samora Machel Júnior indicam que o mesmo está indignado e está a ponderar mesmo assim avançar com uma candidatura apoiada por um Grupo de Cidadãos tal como está previsto na lei, caso a Comissão Política da Frelimo mantiver de fora o seu nome nas Eleições Internas, o que a acontecer será inédito na história do partido Frelimo.
Samora Machel Júnior terá recebido a informação do seu afastamento da corrida através do Primeiro Secretário do Comité da Cidade da Frelimo, Francisco Mabjaia, num encontro que teve lugar esta sexta-feira.
Comité da cidade da Frelimo chumba Samora Jr. e envia para Comissão Política os nomes de Eneias Comiche, Fernando Sumbana e Razaque Manhique
A Comissão Politica da Frelimo acaba de receber as três propostas para cabeça de lista nas eleições municipais de Outubro em Maputo. Trata-se de Eneias Comiche, Fernando Sumbana e Razaque Manhique. A provável candidatura de Samora Machel Jr. foi rejeitada por alegada falta de requisitos. Samora era o candidato com mais apoio das bases na cidade, incluindo a OJM, a OMM e a Associação dos Combatentes (ACLIN).
Logo que o Presidente da Frelimo Filipe Nyusi regressar da sua visita ao Ruanda, a Comissão Politica vai reunir-se para avaliar a idoneidade de cada candidatura e devolver o processo para o Comite da cidade para eleicoes internas. Eneias Comiche, sabe-se, é uma proposta dessa comissão. Razaque Manhique é um ilustre desconhecido que, nos últimos anos, vem desempenhando as funções de vice-Presidente da Assembleia Municipal de Maputo.
Fernando Sumbana é uma figura sobejamente conhecida nos círculos políticos e empresariais, tendo desempenhado cargos ministeriais nos governos de Joaquim Chissano e Armando Guebuza. O candidato da Frelimo vai ter de enfrentar a oposição de Venâncio Mondlane, um ex-deputado do MDM na Assembleia da República que esta semana se juntou à Renamo. Nas hostes da Frelimo há muita indignação pela forma como este processo interno está sendo conduzido, criticando-se severamente uma alegada excessiva interferência da Comissão Politica.
Nas fotos: Eneias Comiche e Fernando Sumbana e Razaque Manhique



Così l'articolo Samora Machel Júnior fora da corrida para as autárquicas

vale a dire tutti gli articoli Samora Machel Júnior fora da corrida para as autárquicas Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo Samora Machel Júnior fora da corrida para as autárquicas l'indirizzo del link http://letturach.blogspot.com/2018/07/samora-machel-junior-fora-da-corrida.html

Subscribe to receive free email updates:

0 Response to "Samora Machel Júnior fora da corrida para as autárquicas"

Posta un commento