Estamos a dizer com isto que a Renamo deve apostar em jovem Geraldo Carvalhos para as municipais e as províncias avançar com o Manuel Bissopo.

Estamos a dizer com isto que a Renamo deve apostar em jovem Geraldo Carvalhos para as municipais e as províncias avançar com o Manuel Bissopo. - Ciao amico LETTURA CHIAVE A VOI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo Estamos a dizer com isto que a Renamo deve apostar em jovem Geraldo Carvalhos para as municipais e as províncias avançar com o Manuel Bissopo., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo Informazioni generali, articolo notizie aggiornate, articolo salute, articolo sport, articolo viaggi, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : Estamos a dizer com isto que a Renamo deve apostar em jovem Geraldo Carvalhos para as municipais e as províncias avançar com o Manuel Bissopo.
Link : Estamos a dizer com isto que a Renamo deve apostar em jovem Geraldo Carvalhos para as municipais e as províncias avançar com o Manuel Bissopo.

Leggi anche


Estamos a dizer com isto que a Renamo deve apostar em jovem Geraldo Carvalhos para as municipais e as províncias avançar com o Manuel Bissopo.

sábado, 21 de julho de 2018



Ouvir com webReader
BREAKING, BREAKING
MANUEL BISSOPO E GERALDO CARVALHOS POSSÍVEIS CANDIDATOS A CABEÇA DE LISTA PELA RENAMO NA BEIRA.
Sem dúvidas as duas personalidades tem qualidades para disputar a beira e ganhar pela Renamo. BISSOPO é um homem forte da Renamo e tem uma visibilidade excelente para uma campanha e enfrentar de forma superior aos adversários e ganhar as Eleições na Beira. GERALDO CARVALHOS, é aquele jovem político com uma forte capacidade de mobilização e já ganhou nos últimos dias uma imagem de um político sucedido. Usando das suas capacidades mobilizatorias e da imagem pública que sustentou nos últimos dias, poderá sem dúvida arrasar a massa na beira e ganhar as eleições de outubro. Estamos a dizer que UM ou OUTRO pode ganhar a Beira pela Renamo.
Mas há um porém a considerar ou seja a Renamo deve saber capitalizar as suas grandes Figuras neste momento. No próximo ano teremos eleições gerais onde o governador será eleito a partir de cabeça de lista ou sobre a proposta do partido. Do nosso ponto de vista, O Sr . Manuel Bissopo seria a figura ideal para ser governador da cidade da Beira. Neste momento ele está servir melhor a Renamo sendo o Secretário Geral. Estamos a dizer com isto que a Renamo deve apostar em jovem Geraldo Carvalhos para as municipais e as províncias avançar com o Manuel Bissopo.
Esperemos que as bases da Renamo tenha consciência disso e tome o nosso conselho.
Foto de Jusubo Abdullah Das Autónoma.
Foto de Jusubo Abdullah Das Autónoma.



Così l'articolo Estamos a dizer com isto que a Renamo deve apostar em jovem Geraldo Carvalhos para as municipais e as províncias avançar com o Manuel Bissopo.

vale a dire tutti gli articoli Estamos a dizer com isto que a Renamo deve apostar em jovem Geraldo Carvalhos para as municipais e as províncias avançar com o Manuel Bissopo. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo Estamos a dizer com isto que a Renamo deve apostar em jovem Geraldo Carvalhos para as municipais e as províncias avançar com o Manuel Bissopo. l'indirizzo del link http://letturach.blogspot.com/2018/07/estamos-dizer-com-isto-que-renamo-deve.html

Subscribe to receive free email updates:

0 Response to "Estamos a dizer com isto que a Renamo deve apostar em jovem Geraldo Carvalhos para as municipais e as províncias avançar com o Manuel Bissopo."

Posta un commento