titolo : Rogério Zandamela deixa cair três administradores no BM Waldemar de Sousa (IT e Infra-estruturas), Alberto Bila (Emissão de Moeda e Contabilidade) e Paulo Maculuve (Recursos Humanos) já não são administradores do Banco de Moçambique, a partir de hoje.
Link : Rogério Zandamela deixa cair três administradores no BM Waldemar de Sousa (IT e Infra-estruturas), Alberto Bila (Emissão de Moeda e Contabilidade) e Paulo Maculuve (Recursos Humanos) já não são administradores do Banco de Moçambique, a partir de hoje.
Rogério Zandamela deixa cair três administradores no BM Waldemar de Sousa (IT e Infra-estruturas), Alberto Bila (Emissão de Moeda e Contabilidade) e Paulo Maculuve (Recursos Humanos) já não são administradores do Banco de Moçambique, a partir de hoje.
sexta-feira, 26 de abril de 2019
Rogério Zandamela deixa cair três administradores no BM
Waldemar de Sousa (IT e Infra-estruturas), Alberto Bila (Emissão de Moeda e Contabilidade) e Paulo Maculuve (Recursos Humanos) já não são administradores do Banco de Moçambique, a partir de hoje. A decisão vai ser tornada pública nas próximas horas, mas “Carta” já está na posse da informação, que foi tomada pelo Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho do Rosário, por indicação de Rogério Zandamela, o actual Governador de Banco de Moçambique.
Ainda não é clara a razão da saída dos três. “Carta” sabe que Alberto Bila estava em fim de mandato e Waldemar de Sousa tinha eventualmente mais dois anos por cumprir.
Nas fotos: Waldemar, Bila e Maculuve
Ainda não é clara a razão da saída dos três. “Carta” sabe que Alberto Bila estava em fim de mandato e Waldemar de Sousa tinha eventualmente mais dois anos por cumprir.
Nas fotos: Waldemar, Bila e Maculuve
LEIA HOJE NA CARTA!
Così l'articolo Rogério Zandamela deixa cair três administradores no BM Waldemar de Sousa (IT e Infra-estruturas), Alberto Bila (Emissão de Moeda e Contabilidade) e Paulo Maculuve (Recursos Humanos) já não são administradores do Banco de Moçambique, a partir de hoje.
vale a dire tutti gli articoli Rogério Zandamela deixa cair três administradores no BM Waldemar de Sousa (IT e Infra-estruturas), Alberto Bila (Emissão de Moeda e Contabilidade) e Paulo Maculuve (Recursos Humanos) já não são administradores do Banco de Moçambique, a partir de hoje. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo Rogério Zandamela deixa cair três administradores no BM Waldemar de Sousa (IT e Infra-estruturas), Alberto Bila (Emissão de Moeda e Contabilidade) e Paulo Maculuve (Recursos Humanos) já não são administradores do Banco de Moçambique, a partir de hoje. l'indirizzo del link https://letturach.blogspot.com/2019/04/rogerio-zandamela-deixa-cair-tres.html
0 Response to "Rogério Zandamela deixa cair três administradores no BM Waldemar de Sousa (IT e Infra-estruturas), Alberto Bila (Emissão de Moeda e Contabilidade) e Paulo Maculuve (Recursos Humanos) já não são administradores do Banco de Moçambique, a partir de hoje."
Posta un commento