Olho por olho, dente por dente

Olho por olho, dente por dente - Ciao amico LETTURA CHIAVE A VOI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo Olho por olho, dente por dente, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo Informazioni generali, articolo notizie aggiornate, articolo salute, articolo sport, articolo viaggi, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : Olho por olho, dente por dente
Link : Olho por olho, dente por dente

Leggi anche


Olho por olho, dente por dente

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Ouvir com webReader

Olho por olho, dente por dente
Populares de Cabo Delgado decapitam dois insurgentes. O caso aconteceu ontem em Litingina, Nangade. A situação está a ficar tensa. “Carta” publica estas duas fotos para chamar a atenção. Esta matéria fez atrasar a “Carta do Dia”, hoje. Há mais imagens chocantes, que dentro de horas estarão circulando nas redes. Não publicaremos essas fotos. A perseguição aos insurgentes por parte dos populares continua hoje. E entretanto, o Governo continua a fingir que nada está a acontecer.
A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão e texto
Comentários
Elias Macovela O que são/quem são os insurgentes?
3
Gerir
Responder12 h
Maria Idalina Patia Muito triste.
Gerir
Responder12 h
Custódio Sabonete Mau, muito Mau.
Gerir
Responder12 h
Sic Spirou Preferem levar soldados armados com akm pra Campos de jogo....ai está o povo a fazer a sua justiça. Depois vão ser levados a justiça formal os populares.... Eishh.. Nakhonada
4
Gerir
Responder12 h
Narciso Sandulane Sic,não não não aguentei de conter o riso.kkkk
1
Gerir
Responder10 h
Sic Spirou Vi as fotos que MM fez referência... Terrível.
2
Gerir
Responder10 h
Elisa Mula Kkkkkkkkkkkk....eisx mo basquet pra assustar as meninas. Foi horrível ver eles no campo.
Gerir
Responder5 h
Initovitch Gulupov Marcelo Mosse muito triste a justiça pela próprias mãos. Porem é preciso perceber que isto é uma consequência na inoperancia da PRM/Governo. O povo cansa de ser roubado, assassinatos, agredido...estuprado perante um silencio sereno de quem tem por missao garantir segurança e bem estar ao seu povo.
3
Gerir
Responder12 h
Eusebio Jose Meu país quem te viu quem te vê,triste cenário...
Gerir
Responder12 h
Fabio Munico Os insurgentes saõ los malos
Gerir
Maradox Primeiro Lamentável! A justiça popular por vezes é cega, não tarda vai começar a morrer gente inocente.
3
Gerir
Responder12 hEditado
Jorge Jone Maradox Primeiro Pois infelizmente.
1
Gerir
Responder10 h
Paulo Monteiro Essa situação k tem sido ignorada é uma bomba relógio e
1
Gerir
Responder12 h
Zefanias Macicane Justica popular.
Gerir
Responder12 h
Paulo Monteiro E se não se tomarem medidas a série poderá ficar incontrolável, é urgente,
Gerir
Responder12 h
Nairinho Mabote Há dias noticiaram que 70 acusados desses crimes não se apresentaram para o julgamento depois de terem ganho a possibilidade de responder em liberdade. Eu pergunto: que raio de juiz é esse que dá liberdade a suspeitos de crimes violentos?
3
Gerir
Responder12 h
Maradox Primeiro Quando reunidas condições, os suspeitos podem responder por termo de identidade e residência, é um direito que assiste a qualquer cidadão. Creio que foi isso que aconteceu.
1
Gerir
Responder10 h
Adelino Branquinho Quando um governo, seja ele qual se omite das suas responsabilidades, vamos vêr acontecer, situações perigosas, que põe em causa a unidade de um povo, e o desmembramento de uma nação. Não se deve deixar a justiça, a soberania , a disciplina , cairem na rua.
6
Gerir
Responder11 h
Natingue Musico A vida deles está em perigo,e não há um plano ou resposta clara para parar com os ataques ou talvez saber de quem se trata e qual é a sua reevendicacão.vezes há que nem chega aos nossos ouvidos momentos de terror que lá vive a população.Daí esse desamparo polícial cria esses grupos populares que fazem justiça aos seus entequeridos também esquartejados.urge desmantelar os atacantes sob pena de mais gente inocente morrer com essa de justiça com propias mãos
1
Gerir
Responder10 hEditado
João Mindo II "Moçambique: quem te conhece não te esquece jamais"
Gerir
Responder10 h
Abdul Adamo Alguem podera estar a decapitar inocentes para amendrontar as comunidades que suportam estes grupos........aconteceu em outros lugares como estrategia anti—guerrilha
Gerir
Responder9 h
Pedro Martins A publicidade do Banco que dá a mão é surreal nessa imagem...inaceitável
Gerir
Responder8 h
Gonzalo Chirindja Da forma Como o estado esta a finger que nada esta a acontecer da para dizer que tem rabo preso, ja ha um grande nr de mortos e casas incendiadas.
Gerir
Responder3 h
Evaristo Cumbane Para mim os "insurgentes" têm apoio de alguém aqui em Moçambique e não lá fora com tem se falado. Quem patrocinava os esquadrões da morte? Quem patrocinou os G20? os sequestradores?....Porquê é esses tipos não são combatidos? Interessam a quem mesmo? qual é a agenda deles e dos seus patrões?
Gerir
Responder2 h
Titos Cau Que sejam eliminados um por um esses animais.
Gerir
Responder2 h
Claudino G. Nchumali A guerra civil começou assim mesmo, pouco a pouco as pessoas foram tomando posicoes.



Così l'articolo Olho por olho, dente por dente

vale a dire tutti gli articoli Olho por olho, dente por dente Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo Olho por olho, dente por dente l'indirizzo del link https://letturach.blogspot.com/2018/12/olho-por-olho-dente-por-dente.html

Subscribe to receive free email updates:

0 Response to "Olho por olho, dente por dente"

Posta un commento