Ora Edson, um impulsionador por vocação do Guebuzismo, também se beneficiou dos dinheiros da dívida, tanto mais que viu o seu sigilo bancário quebrado pela Kroll.

Ora Edson, um impulsionador por vocação do Guebuzismo, também se beneficiou dos dinheiros da dívida, tanto mais que viu o seu sigilo bancário quebrado pela Kroll. - Ciao amico LETTURA CHIAVE A VOI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo Ora Edson, um impulsionador por vocação do Guebuzismo, também se beneficiou dos dinheiros da dívida, tanto mais que viu o seu sigilo bancário quebrado pela Kroll., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo Informazioni generali, articolo notizie aggiornate, articolo salute, articolo sport, articolo viaggi, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : Ora Edson, um impulsionador por vocação do Guebuzismo, também se beneficiou dos dinheiros da dívida, tanto mais que viu o seu sigilo bancário quebrado pela Kroll.
Link : Ora Edson, um impulsionador por vocação do Guebuzismo, também se beneficiou dos dinheiros da dívida, tanto mais que viu o seu sigilo bancário quebrado pela Kroll.

Leggi anche


Ora Edson, um impulsionador por vocação do Guebuzismo, também se beneficiou dos dinheiros da dívida, tanto mais que viu o seu sigilo bancário quebrado pela Kroll.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019


O camarada Edson Macuácua está num dilema. Vai hoje (segunda-feira) na qualidade de Presidente da Comissão dos Assuntos Constitucionais da AR, emitir um parecer sobre o levantamento da imunidade (equivale o oficialização do mandado de captura) de Manuel Chang. Ora Edson, um impulsionador por vocação do Guebuzismo, também se beneficiou dos dinheiros da dívida, tanto mais que viu o seu sigilo bancário quebrado pela Kroll. Todos os que tiveram sigilo bancário quebrado receberam dinheiro da Privinvest. Dizer que Chang deve ser preso equivale a dizer que ele próprio também deve ser preso.
Comentários

Escreve um comentário...





Comentários

Escreve um comentário...





Deixa-me ver se entendi. A Comissão Política do partido Frelimo distancia-se dos envolvidos nas dívidas ocultas e demarca-se dos actos ligados a dívida oculta. A mesma Comissão Política, instruiu a sua bancada a legalizar a dívida com o argumento de que a dívida é boa coisa e defende o interesse nacional. O que vamos fazer com os deputados que legalizaram as dívidas, por ordens da Comissão Política. O que vamos fazer com os membros da Comissão Política que ordenaram a os deputados a legalizarem as dívidas ocultas? E o que a Comissão Política acha do "Indivíduo Q" que esteve envolvido na dívida oculta e que preside a Comissão Politica?. Também demarca-se dele e apoia que a justiça o prenda? Coerência por onde andas?
Comentários

Escreve um comentário...





Como é que os Procuradores moçambicanos se sentem quando vêem a procuradora Sul-africana, uma procuradora a sério, a apertar o vosso patrão Chang e vocês querendo o libertar? Suponho que estejam a querer morrer de raiva. Envenenem se que não fazem falta nenhuma. Se importamos tomate e cebola da África do Sul, também vamos importar a justiça da África do Sul. Se não conseguimos produzir tomate não vamos conseguir produzir procuradores. Há que reconhecer a superioridade dos sul-africanos. É demonstração internacional da banalização do Estado.
Comentários

Escreve um comentário...





Como é que se chora um artista e cidadão de dimensão mundial como o Oliver Mtukudzi? Um activista de mão a transbordar. Zorarai, Shumba! Tal como contaste "tchiro no tchiro tchina nguva yatcho". Yazokwana nguva yako yoku Zorara. Zorarai, Shumba.


Così l'articolo Ora Edson, um impulsionador por vocação do Guebuzismo, também se beneficiou dos dinheiros da dívida, tanto mais que viu o seu sigilo bancário quebrado pela Kroll.

vale a dire tutti gli articoli Ora Edson, um impulsionador por vocação do Guebuzismo, também se beneficiou dos dinheiros da dívida, tanto mais que viu o seu sigilo bancário quebrado pela Kroll. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo Ora Edson, um impulsionador por vocação do Guebuzismo, também se beneficiou dos dinheiros da dívida, tanto mais que viu o seu sigilo bancário quebrado pela Kroll. l'indirizzo del link http://letturach.blogspot.com/2019/01/ora-edson-um-impulsionador-por-vocacao.html

Subscribe to receive free email updates:

0 Response to "Ora Edson, um impulsionador por vocação do Guebuzismo, também se beneficiou dos dinheiros da dívida, tanto mais que viu o seu sigilo bancário quebrado pela Kroll."

Posta un commento