QUEM PÁRA OS DESMANDOS QUE CLARAMENTE SUGEREM FRAUDE EM PREPARAÇÃO EM NAMPULA?

QUEM PÁRA OS DESMANDOS QUE CLARAMENTE SUGEREM FRAUDE EM PREPARAÇÃO EM NAMPULA? - Ciao amico LETTURA CHIAVE A VOI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo QUEM PÁRA OS DESMANDOS QUE CLARAMENTE SUGEREM FRAUDE EM PREPARAÇÃO EM NAMPULA?, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo Informazioni generali, articolo notizie aggiornate, articolo salute, articolo sport, articolo viaggi, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : QUEM PÁRA OS DESMANDOS QUE CLARAMENTE SUGEREM FRAUDE EM PREPARAÇÃO EM NAMPULA?
Link : QUEM PÁRA OS DESMANDOS QUE CLARAMENTE SUGEREM FRAUDE EM PREPARAÇÃO EM NAMPULA?

Leggi anche


QUEM PÁRA OS DESMANDOS QUE CLARAMENTE SUGEREM FRAUDE EM PREPARAÇÃO EM NAMPULA?

terça-feira, 15 de maio de 2018


Ouvir com webReader



Sobre o que se passa com o recenseamento eleitoral em Nampula, o silêncio das autoridades a todos os níveis e esferas é evidência de que se trata de algo que está a ser deliberadamente orquestrado com o fim de frustrar a participação dos nampulenses nas próximas eleições e disso tirar vantagem. As pessoas vão múltiplas vezes e de cada vez ficam horas nas bichas e não são atendidas. As pessoas são cobradas dinheiro à porta dos centros para serem atendidas. Pessoas há que chegam e são imediatamente atendidas sem razão evidente ou plausível, quando outras ficam horas nas bichas sem atendimento. Agentes das brigadas de recenseamento e polícias protagonizam estes desmandos.Tudo isto conforme já foi denunciado pelas vítimas, com rostos e vozes na televisão (para não mencionar inúmeras denúncias nas redes sociais). Eu vi tudo estando aquí em Maputo, já vai mais de uma semana e a situação continua. As pessoas não estavam a murmurar nas suas casas, estavam a falar nos recintos dos centros de registo, prova de que estavam a denunciar factos reais e sem receio. Mas não estão a ser assistidas.
Aonde está o Estado de direito?
Não se justifica que atos que configuram crimes sejam reportados na rádio e na televisão (para além desta e outras plataformas socials) e nem sequer a Procuradoria Geral da Republica, nem a Policia da Republica de Mocambique ponham cobro a situação. No mínimo já devia haver detidos e processos remetidos a tribunal e até julgados sumariamente. As vítimas e testemunhas dos desmandos denunciaram com vozes e rostos gravados. O que fazem as autoridades (provinciais e do Governo Central) não agirem?
ENGANAM-SE OS QUE PENSAM QUE COM FRAUDES PODEM INDEFINIDAMENTE ACORRENTAR TODO UM POVO!



Così l'articolo QUEM PÁRA OS DESMANDOS QUE CLARAMENTE SUGEREM FRAUDE EM PREPARAÇÃO EM NAMPULA?

vale a dire tutti gli articoli QUEM PÁRA OS DESMANDOS QUE CLARAMENTE SUGEREM FRAUDE EM PREPARAÇÃO EM NAMPULA? Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo QUEM PÁRA OS DESMANDOS QUE CLARAMENTE SUGEREM FRAUDE EM PREPARAÇÃO EM NAMPULA? l'indirizzo del link http://letturach.blogspot.com/2018/05/quem-para-os-desmandos-que-claramente.html

Subscribe to receive free email updates:

0 Response to "QUEM PÁRA OS DESMANDOS QUE CLARAMENTE SUGEREM FRAUDE EM PREPARAÇÃO EM NAMPULA?"

Posta un commento