UA considera decisão do Supremo Tribunal do Quénia honra a África

UA considera decisão do Supremo Tribunal do Quénia honra a África - Ciao amico LETTURA CHIAVE A VOI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo UA considera decisão do Supremo Tribunal do Quénia honra a África, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo Informazioni generali, articolo notizie aggiornate, articolo salute, articolo sport, articolo viaggi, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : UA considera decisão do Supremo Tribunal do Quénia honra a África
Link : UA considera decisão do Supremo Tribunal do Quénia honra a África

Leggi anche


UA considera decisão do Supremo Tribunal do Quénia honra a África

Listen to this post. Powered by iSpeech.org
A decisão do Supremo Tribunal do Quénia de anular a reeleição do presidente cessante, Uhuru Kenyatta, "honra a África", considerou nesta segunda-feira o presidente da União Africana (UA), o estadista guineense, Alpha Condé.
"Este é um comportamento que honra África e prova que doravante a democracia está instalada no continente", sublinhou o presidente Condé num comunicado, após anulação na sexta-feira do escrutínio presidencial queniano de 08 de Agosto.
A UA "aprecia o espírito de maturidade e de responsabilidade de todos os actores do processo que preferiram as vias legais em detrimento da violência".
"África será o que queremos que ela seja e a prova agora feita é que os africanos podem se entender entre si para preservar o essencial: a paz e a tranquilidade dos cidadãos", acrescentou o líder da UA.
A organização africana segue "com particular interesse o desenrolar da situação no Quénia" e "apela novamente ao povo queniano e aos actores políticos à contenção e ao sentido de responsabilidade na organização" de um novo escrutínio presidencial dentro de dois meses.
Por contestação do opositor, Raila Odinga, o Supremo Tribunal relevou sexta-feira "irregularidades" na transmissão dos resultados e invalidou a vitória do presidente cessante Uhuru Kenyatta (54,27% dos votos), cujo anúncio foi acompanhado de manifestações e tumultos reprimidos pela polícia, causando pelo menos 21 mortos.
Angop/MP – 04.09.2017
NOTA: Onde está a “honra”?. Relembro: “Também o ex-presidente sul-africano Thabo Mbeki, chefe da missão de observadores da União Africana, avaliou o processo como “justo e transparente” e pediu que seja dado “tempo à Comissão Eleitoral para terminar a contagem”.”
Repito: Tudo isto é uma vergonha! E os 21 mortos?
Fernando Gil
MACUA DE MOÇAMBIQUE


Così l'articolo UA considera decisão do Supremo Tribunal do Quénia honra a África

vale a dire tutti gli articoli UA considera decisão do Supremo Tribunal do Quénia honra a África Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo UA considera decisão do Supremo Tribunal do Quénia honra a África l'indirizzo del link http://letturach.blogspot.com/2017/09/ua-considera-decisao-do-supremo.html

Subscribe to receive free email updates:

0 Response to "UA considera decisão do Supremo Tribunal do Quénia honra a África"

Posta un commento