O REGIME DA FRELIMO MARGINALIZA A POLÍCIA DA REPÚBLICA

O REGIME DA FRELIMO MARGINALIZA A POLÍCIA DA REPÚBLICA - Ciao amico LETTURA CHIAVE A VOI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo O REGIME DA FRELIMO MARGINALIZA A POLÍCIA DA REPÚBLICA, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo Informazioni generali, articolo notizie aggiornate, articolo salute, articolo sport, articolo viaggi, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : O REGIME DA FRELIMO MARGINALIZA A POLÍCIA DA REPÚBLICA
Link : O REGIME DA FRELIMO MARGINALIZA A POLÍCIA DA REPÚBLICA

Leggi anche


O REGIME DA FRELIMO MARGINALIZA A POLÍCIA DA REPÚBLICA

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Ouvir com webReader
O REGIME DA FRELIMO MARGINALIZA A POLÍCIA DA REPÚBLICA
(Mas usa as para ajudar nas fraudes eleitorais e para perseguir opositores politicos...)

INBOX:
" Filho do povo peço anonimato nisso
Técnicos superiores humilhados na polícia
Comandante-chefe das FDS, esperamos que esta mensagem chegue até a V.Excia. Nós estamos agastados com a esta situação salarial que enfrentamos. Licenciados a receberem miséria por um trabalho árduo e arriscado, que exige muito de nós mas em contrapartida não há valorização e nem respeito pelo serviço que prestamos.
Temos crianças que estudam, apanham chapa, precisam de uniforme escolar e assistência, temos necessidades básicas, o próprio transporte para nos fazermos presentes nas formaturas e garantirmos a ordem, segurança e tranquilidade públicas e não temos dinheiro. Agora aguardamos pela famosa mudança de carreira, o tal curso adequado, que desde 2013 nunca acontece, só Deus sabe quando vai chegar.
Enquanto isso auferimos 6 mil meticais, técnicos superiores n1, a ganharem dinheiro que nem de uma empregada doméstica, somos maltratados a cada vez que vamos ver nossas contas no final de mês.
Comandante-chefe, estamos cientes que a polícia não pode fazer greves/manifestações mas, as condições (péssimas) que nos são oferecidas por V.Excia. Já imaginou se do Rovuma ao Maputo, parassemos com as actividades? Nenhum polícia se fizesse ao terreno? Tanto PP, PT, PF, PCLF, UIR, todos nós simplesmente ficássemos nas nossas humildes casas? O que seria do país? Já recebemos salários magros para não dizer anoréxicos e mesmo esse, não nos pagam. Não sou a favor mas dadas circunstâncias, não condeno os colegas que de minuto a minuto praticam a extorsão ao cidadão. Agora temos polícias que até aliam-se ou formam quadrilhas de assaltantes. Acha isso normal Excelência? Temos polícias licenciados a receberem 6 mil meticais. Será que o diploma vale isso so porque nao passaram da ACIPOL? Os nossos colegas da defesa não reclamam muito porque têm bons salários. Pedimos encarecidamente pelos nossos direitos, o salário digno pelo trabalho e formação justa.
Estão a nos marginalizar, nos tratam como deliquentes excelências, mas somos fieis a vós, servimos em todos momentos e em todos sítios.
Vossas excelências disseram que não teriamos problemas nós das áreas sociais mas estamos a ficar confusos. A estabilidade de um país é garantida pela força de defesa e segurança, já imaginou se a força de segurança, designadamente PRM -Polícia da República de Moçambique, parar em todo o país. Fazer uma greve de uma semana? Só por uma hora, muita coisa pode se estragar. Imagina durante uma semana. Tenha consideração por nós Presidente Nyusi, para que o país continue FIRME.

(Grupo de membros da PRM - Maputo)
há 3 minutos · Enviado por Facebook Lite
NOTA:
Senhores da frelimo mas vocês estão bem de cabeça? Um policia receber 6.000?! Isto e um insulto! E a ACIPOL é para formar bons quadros ou serve para promover o divisionismo e tribalismo?
E ainda não sabem geralmente os chefes das esquadras são formados em direito?
Por favor meus irmãos das FDS, contem com solidariedade do mano Unay. Daqui para frente já sabem o que devem fazer: sabotem os tiranos fingindo obediência.
Unay Cambuma


Così l'articolo O REGIME DA FRELIMO MARGINALIZA A POLÍCIA DA REPÚBLICA

vale a dire tutti gli articoli O REGIME DA FRELIMO MARGINALIZA A POLÍCIA DA REPÚBLICA Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo O REGIME DA FRELIMO MARGINALIZA A POLÍCIA DA REPÚBLICA l'indirizzo del link http://letturach.blogspot.com/2017/09/o-regime-da-frelimo-marginaliza-policia.html

Subscribe to receive free email updates:

0 Response to "O REGIME DA FRELIMO MARGINALIZA A POLÍCIA DA REPÚBLICA"

Posta un commento