BOLADAS DA PESADA NO CONSELHO MUNICIPAL DA BEIRA

BOLADAS DA PESADA NO CONSELHO MUNICIPAL DA BEIRA - Ciao amico LETTURA CHIAVE A VOI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo BOLADAS DA PESADA NO CONSELHO MUNICIPAL DA BEIRA, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo Informazioni generali, articolo notizie aggiornate, articolo salute, articolo sport, articolo viaggi, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : BOLADAS DA PESADA NO CONSELHO MUNICIPAL DA BEIRA
Link : BOLADAS DA PESADA NO CONSELHO MUNICIPAL DA BEIRA

Leggi anche


BOLADAS DA PESADA NO CONSELHO MUNICIPAL DA BEIRA


DENUNCIA:
" Bom dia unay, peço para publicar isso, pois você é única voz do povo injustiçado e honesto:
CORRUPÇAO NO CONCELHO MUNICIPAL DA BEIRA ( CMB)
falo directamente no gabinete da FERPO dos 7 milhões venho por este meio denunciar este acto de corrupção de esquema de roubo naquele gabinete ja escrevi por duas vezes para o presidente do município da beira o DEVEZ SIMANGO, mas este nunca deu atenção porque também esta comprometido com a chefe do gabinete que é sua amante ja a muito tempo, a NILSA BINDA.
O esquema de roubo funciona da seguinte maneira e é composto por: Joaquim Changua, Macrossi e a Nilsa Binda, esta senhora que é chefe da quadrilha porque tem a proteção forte do presidente Simango.
Olha como eles roubam o valor: o Joaquim Changua e Macrossi procuram pessoas nas zonas suburbanas na maioria jovens e senhoras de idade avançada comprando lhes os bilhetes de identidade no valor entre 5 a 10 mil meticais e de seguida metem os esses documentos como fossem mutuarios e logo são aprovados mandam abrir a conta no Banco Terra com a conivencia de uma funcionária de nome GILDA que também faz parte do esquema e na maior parte desses mutuario são aqueles que eles poem nas suas contas entre 80 a100 mil tiram 5 mil entregam o dono do BI e o resto fica no bolso dos ladrões por cada transacao eles tiram ao cofre do estado 3 a 4 milhões de meticais em esquema isto ja vem acontecendo desde do ano 2012 ate hoje se querem ter a prova podem pedir os processos a partir deste ano que mencionei vao ver que 90% dos que receberam valor entre 80, 90 ate 100 mil muitos não devolveram e nunca vao devolver porque estes todos os valores foram para Joaquim, Macrossi e NILSA BINDA que a chefe da quadrilha essa Nilsa fala para todos que 'ninguém me toca aqui no município porque faço negócios grande com o presidente', negócios como venda de todos os terrenos bem localizados na beira é com a Nilsa de seguida ela fala com o seu amante o simango, a pouco tempo a Nilsa esteve na China para mandar fazer um trabalho do município em coneccão com o Simango, por sua vez sobrefaturam para o município e dividem o valor com o Simango so para terem certesa disso tudo que mencionei, como é possível uma funcionária do município comprar um carro avaliado em três milhões de meticais, esta viatura da marca toyota furtuner que a Nilza acaba de comprar na vizinha Africa do sul no agente a viatura ainda se encontra com a matricula GP a Nilsa Binda veio ao município so para roubar não tem competencia do trabalho, quem trabalha no seu gabinete é o Joaquim Changua no lugar dela, se eu estou a escrever e porque ja estamos cansado de ver e calar todos colegas so reclamam nos corredores e não tem coragem porque ja cansamos denunciar ao presidente mas esse não faz nada por ser seu amante, estamos a pedir quem é de direito que venha fazer uma investigação séria a FERPO, todos processos desde 2012 ate hoje 2017. Tudo que falei falei com toda certeza porque sou funcionario desta instituição, em breve trago autras informações."

- Recebido através de UC WHATSAPP
NOTA:
Mas cantam que o corrupto é o Amurane de Nampula...
Esta é matéria para a PGR de Sofala mostrar o que vale.
EY: Isto é o que queriam fazer no município  de Nampula e como Amurane não lhes facilitou começaram a denegrir a ele. MDM do Daviz!!!!!!


Così l'articolo BOLADAS DA PESADA NO CONSELHO MUNICIPAL DA BEIRA

vale a dire tutti gli articoli BOLADAS DA PESADA NO CONSELHO MUNICIPAL DA BEIRA Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo BOLADAS DA PESADA NO CONSELHO MUNICIPAL DA BEIRA l'indirizzo del link http://letturach.blogspot.com/2017/09/boladas-da-pesada-no-conselho-municipal.html

Subscribe to receive free email updates:

0 Response to "BOLADAS DA PESADA NO CONSELHO MUNICIPAL DA BEIRA"

Posta un commento