À ATENÇÃO DE AFONSO DHLAKAMA: AS MENTIRAS CONTINUAM, PARA A PERPETUAÇÃO NO PODER, CUIDADO!

À ATENÇÃO DE AFONSO DHLAKAMA: AS MENTIRAS CONTINUAM, PARA A PERPETUAÇÃO NO PODER, CUIDADO! - Ciao amico LETTURA CHIAVE A VOI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo À ATENÇÃO DE AFONSO DHLAKAMA: AS MENTIRAS CONTINUAM, PARA A PERPETUAÇÃO NO PODER, CUIDADO!, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo Informazioni generali, articolo notizie aggiornate, articolo salute, articolo sport, articolo viaggi, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : À ATENÇÃO DE AFONSO DHLAKAMA: AS MENTIRAS CONTINUAM, PARA A PERPETUAÇÃO NO PODER, CUIDADO!
Link : À ATENÇÃO DE AFONSO DHLAKAMA: AS MENTIRAS CONTINUAM, PARA A PERPETUAÇÃO NO PODER, CUIDADO!

Leggi anche


À ATENÇÃO DE AFONSO DHLAKAMA: AS MENTIRAS CONTINUAM, PARA A PERPETUAÇÃO NO PODER, CUIDADO!

Listen to this post. Powered by iSpeech.org
FOTO VLITOS COMANDANTE SUPREMO 01 02 2017 1_nA Frelimo, Desde que entrou no País, acabou com a iniciativa privada e, nacionalizou tudo o que mexia.
Planificaram o empobrecimento da maioria da População,  de modo propositado,  com a escalada da fome, o desemprego veio por acréscimo, para ficar anos e anos, até hoje, incrementaram bichas para tudo, mas com as prateleiras vazias, impuseram evangelização, com a corrupção como doutrina, quando a População quis agir, refrearam-na encarniçadamente com violência, enfraquecendo-a com intimidações de toda a espécie.
Seguiram-se  4 décadas de crueldades a ferro e fogo, cingiram a governação, apoiados nos raptos, espancamentos e assassinatos.
A RENAMO ininterruptamente e em 40 anos, vergou-os, mas a Frelimo sempre se baseou em orçamentos, que compraram os Generais e seus lacaios, alimentando guerras, honrando seus militares em valas comuns.
Para o ano 2018, já foi anunciado o cálculo prévio para as despesas e, o cômputo da conjuntura estratégica, como sempre contempla com a prioridade em bajular as forças de repressão, em todo o seu conjunto, polícias, Generais e seus súbditos, para persistência em  sufocar e conter o Povo, amansando-o como se de um cão se tratasse, à custa de excessos de rigor.
Esta teimosa opção,  anos após anos é o desesperado tónico que dá esperança, ao comité central da  Frelimo e assegura-lhe a cadeira do poder, por si só, estes factos jamais serviram, para o aumento da  produção na agricultura, nos sectores industriais ou em actividades serviçais, pelo contrário,  para o Povo constitui um triste sinal, de dias vindouros de  mais carências e, consequente  desnivelamento do custo de vida, menos educação, menos saúde e, baixa geral da qualidade, em todos os sectores de vivência Nacional.
São estas incompetências que a RENAMO, terá que fazer face, com a preparação dos seus quadros, a fim de tentar dar prosseguimento, a um futuro condigno aos Moçambicanos, tendo a democracia, transparência e inclusividade, como atos de administração dos bens da Nação, sempre e exclusivamente, a favor dos 26,85 milhões de Cidadãos Moçambicanos. 
VLITOS, 08 09 2017


Così l'articolo À ATENÇÃO DE AFONSO DHLAKAMA: AS MENTIRAS CONTINUAM, PARA A PERPETUAÇÃO NO PODER, CUIDADO!

vale a dire tutti gli articoli À ATENÇÃO DE AFONSO DHLAKAMA: AS MENTIRAS CONTINUAM, PARA A PERPETUAÇÃO NO PODER, CUIDADO! Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo À ATENÇÃO DE AFONSO DHLAKAMA: AS MENTIRAS CONTINUAM, PARA A PERPETUAÇÃO NO PODER, CUIDADO! l'indirizzo del link http://letturach.blogspot.com/2017/09/a-atencao-de-afonso-dhlakama-as.html

Subscribe to receive free email updates:

0 Response to "À ATENÇÃO DE AFONSO DHLAKAMA: AS MENTIRAS CONTINUAM, PARA A PERPETUAÇÃO NO PODER, CUIDADO!"

Posta un commento