CENSO POPULACIONAL DA FRELIMO MANCHADO DE FALCATROADAS.

CENSO POPULACIONAL DA FRELIMO MANCHADO DE FALCATROADAS. - Ciao amico LETTURA CHIAVE A VOI, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo CENSO POPULACIONAL DA FRELIMO MANCHADO DE FALCATROADAS., abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo affari, articolo Informazioni generali, articolo notizie aggiornate, articolo salute, articolo sport, articolo viaggi, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : CENSO POPULACIONAL DA FRELIMO MANCHADO DE FALCATROADAS.
Link : CENSO POPULACIONAL DA FRELIMO MANCHADO DE FALCATROADAS.

Leggi anche


CENSO POPULACIONAL DA FRELIMO MANCHADO DE FALCATROADAS.

domingo, 20 de agosto de 2017

Ouvir com webReader
Breaking News

Nao conheci Rosario Fernandes tao desorganizado, bandido e corrupto tal como e conotado hoje. Fernandes por varios anos dirigiu as autoridades tributarias com minimos tropecos. Era um dos que se pensava integro. Mas, agora notamos que de facto na frelimo nao existem honestos. Sao tudo uma imundicies da mesma caixa.
E uma pesada vergonha sobre tudo que ocorreu no processo do censo populacional e de habitacao.
Abaixo iremos tentar resumir os relatos que em jeito de denuncias chegaram em nossa redacao.
DESORGANIZACAO DO PROCESSO
Os factos falam por si. Desde o principio vimos que tudo oque e da autoria organizacional, gestao e monitoria do "governo frel" sempre ha tremendas desorganizacoes e desordens.
Contrataram se falsos planificadores e contabilistas que meteram agua em tudo. Nem mesmo a mestria do sr Fermandes funcionou pois a ganancia e o poder do partido ditou mais.
Quase 99% de formadores e recenceadores eram ( pois agora ja abandonaram da bandida frelimo, pois notaram que a seita nao presta) simpatizantes ou familiar do partido frelimo rebelaram se.
Achamos que sao cidadaos com o cerebro bem pequeno como o de galinha. Imaginavam ganho facil e por fim cairam na burla do proprio amigo que a principio os acarrinhou.
Hoje que foram enganodos pelos seus bandos, ja partilham connosco os segredos dos falsos contractos. Outrossim nos sempre avisamos aos mocambicanos para evitar a ma associacao com o partido de gatunos comunistas a frelimo.
OCORRENCIAS
Quase todos formadores foram burlados. Assinaram contractos com um valor, mas agora sao prometidos outro montante. Mesmo este pouco esta dificil para sair.
A maioria sao professores de diferentes niveis de ensino.
Neste momento sao ameaçados disciplinar e expulsão do aparelho de estado quem se atrever a cobrar seu direito duma forma coereciva. Alias, durante o processo, muitos recenceadores ja se manifestaram a intensao de anular o contracto e largarem da merda. Porem estes foram ameaçados com processos juridicos e detenções. Foi por isso que as greves que se faziam sentir apartir de Maputo nao se ouviram em outros cantos. Graças as medidas ditadoriais de detenção que o governo controlou a tensao.
Todos, mas todos mesmo estao arrependidos. Mas dissemos porque o moçambicano tem cabeça de galinha e facil de esquecer se houvesse outro censo para amanha talves alguns voltariam no barrulho dos frelos.
Nao havia condicoes de absolutamente nada para o processo prosseguir. A ditadura foi oqui fez cumprir o prazo dos 15 dias.
Os recenceadores viram e viveram quase toda maldade da terra.
Alem dos maus tratos pela frelimo seus parceiros, em alguns locais os agentes estavam sujeitos a videos vigilancias e fotos usurpando lhes assim suas privacidades. Quem desconfiava e viagiava os eram os proprios e sectores dos frelimistas. Medo de espionagem era o que nutriam.
Alguns agentes ate ja foram exigidos dados pessoais computarizados para poder entrar e recencear em uma propriedade frel.
Recenceadoras ja foram assediados com almocos em churascos caseiros de solteiros. Algumas ate hoje ja arrumaram namorados e esposos. Etc.
RESULTADO
Nulo ou quase isso. E o resultado optido no processo do censo, de acordo com uma fonte oficial da desorganizacao.
Devido as mentiras, ameacas e aldrabices dos frelos no INE, os agentes dotavam uma estrategia: somente prencher arbitrariamente os boletins e aranjar algum sitio para se sentar, se divertir e fazer tempo ate a hora para entregar "suas merdas de papeis" -- e assim que diziam e dizem o recenceadores.
Calcula se que oficialmente apenas 46% dos habitantes e residencias tenham sidos visitados, inquiridos e recenceados. O resto do povo mocambicano nao viu nem conheceu recenceador algum em sua casa ou local de sustento.
Em suma o INA so podera trazer um resultado ficticio e manipulado, que nunca ira confereir a aproximacao nem a realidade numerica populacional.
Todos agentes sao unanimes em concluir que frelimo de conhecimento nao tem. Apenas usa esperteza e forca armada e juridica para organizar desatres e convulsoes sociais.
Be Focus


Così l'articolo CENSO POPULACIONAL DA FRELIMO MANCHADO DE FALCATROADAS.

vale a dire tutti gli articoli CENSO POPULACIONAL DA FRELIMO MANCHADO DE FALCATROADAS. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo CENSO POPULACIONAL DA FRELIMO MANCHADO DE FALCATROADAS. l'indirizzo del link http://letturach.blogspot.com/2017/08/censo-populacional-da-frelimo-manchado.html

Subscribe to receive free email updates:

0 Response to "CENSO POPULACIONAL DA FRELIMO MANCHADO DE FALCATROADAS."

Posta un commento